Queimou o SINDSERV
Uma manifestação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Londrina (Sindiserv) está marcada para esta terça-feira (30), em frente à prefeitura. De acordo com o presidente do Sindiserv, Marcelo Urbaneja, a manifestação é para comemorar o fim dos oito anos de administração do prefeito Nedson Micheleti (PT). “Vamos comemorar o término de um mandato que sucateou o serviço público”, afirmou. O protesto deve durar durante todo o dia e o início está previsto para as 7 horas. Cerca de 30 faixas com dizeres bíblicos serão colocadas, de acordo com Urbaneja, para chamar a atenção do prefeito. Além disso, haverá música e os servidores prometem entregar uma batina preta, em referência à declaração de que o prefeito seria padre. O principal motivo da manifestação do Sindiserv, de acordo com Urbaneja, é a não reposição salarial aos servidores. “Ele não atendeu aos servidores e utilizou a Lei de Responsabilidade Fiscal para não dar o reajuste”, afirmou. Para Urbaneja, a expectativa é que o próximo prefeito (ainda indefinido) negocie com os servidores. “A gente quer que o próximo administrador da cidade veja a prefeitura como uma empresa em que os direitos trabalhistas precisam ser respeitados”, disse.
Vale lembrar que Marcelo Urbaneja é "fiote" do Titio Bila e seu amiguinho de casa, o diretor do sindicato, Sr Marcos Rato, é "fiote" do Hauly.
Assim podemos ver que, esta diretoria do sindicato tem um pé em cada canoa, e de fato não representa servidor nenhum além dos próprios diretores.
Gostemos ou não, Nedson fecha suas gestões com o salário dos servidores em dia, muito diferente dos últimos mandatos do Painho do Marcelo Urbaneja, o Titio Bila. Quem têm memória sabe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário