O INCENDIANDO ESTÁ DE VOLTA

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Deputado João Arruda retuíta postagens de Dilma Bolada, investigada em CPI


João Arruda "Boladão"

Rolou algo curioso neste final de semana nas redes sociais por parte do deputado federal João Arruda (PMDB) que na última quinta-feira (23), durante a CPI dos Crimes Cibernéticos na Câmara Federal, atacou duramente as atuações digitais dos seus adversários políticos no Paraná. No último domingo (20), Arruda retuitou, conforme a imagem, sem pudor uma mensagem de “Dilma Bolada”.

A CPI está investigando o uso político das redes sociais, principalmente com os holofotes voltados para os perfis ligados ao PT e seus aliados, tendo como alvo principal o perfil do “Dilma Bolada” de autoria do blogueiro Jefferson Monteiro, que de acordo com a Revista Época, recebe R$ 20 mil mensais em repasse da Agência Pepper, esta que mantém um contrato com o PT desde as eleições de 2014 e há suspeita de ter repassado à “Dilma Bolada” R$ 500 mil durante a campanha eleitoral.
A Pepper está envolvida em propinagem e irregularidades num processo junto ao TRE-MG envolvendo a esposa do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel e também há indícios de ter recebido repasses investigados pela Operação Lava Jato através de outras agências de publicidades no esquema do ex-deputado André Vargas (PT).

João Arruda, com o retuite, confirma que a aliança PMDB requianista com o PT, pelo menos nas redes sociais continua “às pampas” e o interesse é mesmo minar os adversários e blindar “companheiros”.

Nenhum comentário: