Só faltava essa piada para acabar o mandato "Frankstein".
Deu no Jornal de Londrina.
Quando vejo estas coisas chega dar um nó no estômago. Com tanta coisa pra se fazer numa cidade como Londrina, um cidadão com o cargo mais importante da cidade mobiliza a máquina pública para proibir cidadãos de alimentarem pombos!
Porque o Zé Roque não pede para seu colega, o cardeal Ratzinger (Sig Hail), o Papa, para que tome a mesma medida, proibindo os turistas que visitam o Castelo de Ouro chamado Vaticano, de alimentar os pombos de lá também. Em muitos paises há pessoas que tiram fotos ao lado de uma imensidão de pombos. O pombo é o animal mundialmente conhecido como símbolo da paz, é predador natural de baratas, formigas e outros tantos bixos peçonhentos e nojentos que existem por aí. Ah e mata gafanhotos também. Será por isso a raiva?
O Zé Roque devería se preocupar em gerar empregos, inclusive contratando gente para fazer limpeza do bosque e das imediações onde os pombos eliminam seus dejetos físicos. O que falta é limpeza, se houver limpeza dá até para quadruplicar a quantia de pombos.
Rogamos à São Francisco, protetor dos animais, que proteja nossos pombos, pois por falta de iniciativa de alguns, os bixinhos se transformaram em justificativa para que a cidade continue pagando o salário de certos indivíduos.
Um comentário:
Essé o padre mentiroso?
Postar um comentário